Recebido de uma amiga e de um amigo o seguinte texto que transcrevo:
"Que me dizem de ajudar o World Food Programme (WFP), a agencia das Nações Unidas que ajuda a alimentar os que mais precisam?
No Domingo, dia 21 de Maio de 2006, o WFP, juntamente com os seus parceiros e milhares de pessoas por todo o Mundo, juntar-se-ão num evento único à escala global: Walk the World. Num dia, milhares de pessoas vão caminhar lado a lado, de Este para Oeste, em varias cidades em todos os 24 fusos horários, começando as 10h locais de cada cidade, criando o efeito de caminhar a volta do mundo, com o objectivo de levantar fundos e terminar com o flagelo da fome entre as crianças.
Em 2005, a iniciativa WtW teve lugar em 266 locais de 91 países, juntando 250 mil pessoas, levantando fundos que permitiram alimentar 70 mil crianças. O objectivo deste ano e triplicar o numero de participantes.
O Banco Espírito Santo, no âmbito do seu programa de responsabilidade social Realizar Mais, aliou-se a esta iniciativa, possibilitando a quem quiser participar nesta causa, efectuar a inscrição nos balcões BES.
As inscrições oficiais podem também ser feitas on-line em http://www.fighthunger.org/wtw06/lisboa. Contudo, antes do dia do evento, e com objectivo de facilitar a logística, é necessário adquirir a t-shirt + boné (através da doação de €10) numa loja Sportzone ou nos balcões BES da Av. da Liberdade, Praça de Londres, Rotunda da Boavista (Porto) e Filial Porto.
Também o BES dos Açores se associa à inciativa através dos seus Balcões na Horta e no Faial.
Para se inspirarem, cliquem http://www.fighthunger.org/files/energy_en.wmv. "
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário