Mostrar mensagens com a etiqueta SLB. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta SLB. Mostrar todas as mensagens

sábado, fevereiro 13, 2016

O SLB perdeu e eu fiquei triste....

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos


Trabalhei até tarde ontem...saí tarde do escritório....e cheguei a casa a 4 minutos do fim do SLB vs Porto....O Glorioso perdeu...fiquei chateado....

Para afogar a tristeza....preparo umas aulas que vou dar no Mestrado em Gestão da Católica. E leio os jornais de Sábado....Público....Expresso....Diário de Notícias.

domingo, março 09, 2014

Ladies Afternoon no Estádio da Luz...foi uma festa e o Estoril é que pagou!

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

O Benfica hoje fez uma espécie de matiné com entrada livre ou a preço simbólico para as senhoras.
O resultado foi que o estádio estava cheio...cheio....de assistentes e de senhoras!

Lindo de se ver!

Mais a mais o Benfica deu um banho de bola no Estoril, atrevida equipada que vai em quarto lugar no campeonato.

E o Sporting que empatou com o Vitória de Setúbal, e tornou a festa mais bonita ainda!

quinta-feira, novembro 07, 2013

Portugal e Benfica...o mesmo impasse?

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Dívidas monstruosas...equipas que em campo não ganham e ultimamente até perdem com os "gregos"....

O mesmo impasse? O mesmo futuro comprometido?

domingo, novembro 03, 2013

LFV...13 anos a liderar o futebol do Benfica...e o saldo é?

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

3 anos como director do departamento de futebol, plenipotenciário. Uma década como presidente. 13 anos. 2 campeonatos.

Nunca ninguém tinha ganho tão pouco em tanto tempo....

segunda-feira, agosto 12, 2013

Benfica parece uma central de comissionistas....

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Compra, e compra, e compra, cada vez mais jogadores....é na rotação que ganham os comissionistas, sejam os oficiais ("empresários ou agentes" dos jogadores) quer os oficiosos (dirigentes compradores e vendedores)....e compra, e compra, e compra....

sexta-feira, julho 26, 2013

Cardozo deve ficar...diz Eusébio...e digo eu!

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

O avançado mais acutilante do Benfica deve ficar. Ele que peça desculpas aos colegas, treinador, dirigentes e adeptos, mas ele deve ficar no plantel.

É o avançado mais importante na última década e meia de entre os que passarem pelo Benfica.

Fica, Cardoso, o Tacuara!!!

quinta-feira, julho 25, 2013

Benfica TV...Sim! Sportv...Não!

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

O renovado canal Benfica TV merece o meu suporte, pese o facciosismo....e dá a todos os amantes do desporto e da verdade desportiva a chance, ímpar, de torpedear a Sportv, esse baluarte que sustenta tudo o que de pior existe no futebol nacional...

Pela beleza do desporto e do futebol, digo SIM à Benfica TV!

segunda-feira, julho 15, 2013

Sérvios ou Portugueses....SLB versus FCP

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

O F.C. Porto contratou os melhores jogadores jovens que emergiram no campeonato português: Josué, Carlos Eduardo, Licá, Ghilas,....e ainda duas esperanças mexicanas, campeões olímpicos.

O S.L.Benfica contratou jovens sérvios, sem experiência do campeonato português. E felizmente contratou dois laterais (Sílvio e Cortez), por empréstimo.

Parece mais sólida a estratégia do F.C. Porto. Menos arriscada. Contudo as perdas de Moutinho, principalmente, e de James, menos, podem não ser fáceis de colmatar...

domingo, junho 02, 2013

Campeões europeus de hóquei em patins!

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Futebol e hóquei em patins. As minhas duas paixões. Ou não fosse Paço de Arcos a minha terra de adopção.

No futebol sou incondicional do Benfica. No hóquei torço pelo Benfica e pelo Paço de Arcos. Quando jogam um contra o outro, fico dividido...

Mas adorei que o Benfica tivesse, finalmente, conquistado a sua primeira Taça de Campeão Europeu de Hóquei em Patins, batendo no caminho o Barcelona, na meia final, e depois o Porto, na final.

Finalmente! Desde 1995 que o Benfica não marcava presença na final. E agora finalmente quebrámos o enguiço!

E logo na casa do adversário da final de hoje! Sabe ainda melhor!

Campeões, campeões!!!

sexta-feira, abril 05, 2013

Ele tentou perder...o Benfica ganhou...

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Ele tentou ao máximo perder e ser eliminado da Liga Europa. Toca a mudar meia equipa...a colocar a titular um jovem imberbe que há quase três meses não fazia um minuto na equipa principal....ele tentou retirar o fio de jogo da equipa....ele preferiu manter Enzo Perez os 90 minutos em campo contra o Rio Ave, mesmo após os 4-0 com mais de meia hora de jogo...do que a dar ritmo, competição e jogo a André Gomes. O tal puto imberbe, conquanto cheio de potencial.

Dizem-me que ele tem uma cláusula de renovação automática de contrato em caso de conquista do campeonato nacional...e por isso tudo o mais é secundário....

Ele tentou perder...mas a equipa que ele treina é muito superior ao Newcastle....

segunda-feira, março 18, 2013

Benfica...o cheiro do título....

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Não neguem....cheira a título para os lados da Luz...a goleada inapelável, ontem, ao Vitória de Guimarães, teve o cheirinho do título....!!!

terça-feira, novembro 20, 2012

Que venha o Caldas! E hoje todos contra os verdes...

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Bom sorteio da Taça de Portugal, hoje.

 Benfica-Aves/Coimbrões/Operário/Caldas

Que venha o Caldas, por motivos sentimentais para mim!

E hoje contra os verdes de Glasgow, o Celtic, todos seremos poucos para encher o estádio!

terça-feira, outubro 23, 2012

Benfica a ver a Champions por um canudo...

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

As vendas do Witsel e do Javi Garcia e o castigo de Luisão estão à beira de nos remeter para a Liga Europa...

terça-feira, outubro 02, 2012

Benfica - 0 - Barcelona - 2...não tocámos na bola...

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Doeu...perder era expectável...mas doeu perder sem fazer o Barcelona transpirar...

O Beira-Mar que se cuide no Sábado, porque vai pagar a factura!!!

sexta-feira, agosto 03, 2012

11 extremos...vamos voltar a jogar em VW!!!

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

O SlBenfica tem 11 bons extremos...nenhum suplente para a lateral direita da defesa. Nenhum defesa esquerdo de elevado nível. Será que voltaremos a jogar em VW, à moda dos anos 50?