http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Cadeia de cafetarias Starbucks continua em expansão em Portugal. Enquanto nos Estados Unidos algumas centenas de lojas estão a fechar, em Portugal todas as três lojas, abertas este ano (Alegro, Belém, Almada Fórum) estão acima dos objectivos da marca. No início de Maio abre mais uma loja no novo Dolce Vita da Amadora.
Para 2010 o plano prevê a expansão à cidade do Porto.
Com cafés expresso a custarem 1,20 euros e o galão (latte) mais pequeno a custar 2,40 euros, é obra.
E de facto a combinação brilhante entre café de excelência, ambiente e instalação física (loja) adiciona tanto valor que os clientes fazem fila ou longas viagens pelo privilégio de pagarem (bem) para beberem uma bebida quente (ou fria) à base de café, no Starbucks.
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário