http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Entusiasta, fornecido por antecipação. Personalizando.
Com atenção ao processo de recrutamento e selecção dos recursos humanos. Com ênfase redobrada e sempre constante na atitute. Atitude, atitude!
Fintando a profecia de Jack Welsh de que os negócios da hospitalidade são uma "commodity", condenados a margens baixas e rendibilidades insuficientes.
Four Seasons Hotels and Resorts, pois então!
Margem bruta superior a 66%, taxa de ocupação 8 pontos percentuais superior à média dos concorrentes (cadeias internacionais hoteleiras de 5 estrelas), preços superiores em 39% (face à média dos concorrentes, uma vez mais).
E todos os outros a tentarem imitar: Ritz Carlton, Mandarin Oriental, Leading hotels of the world, Marriot, ...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário