http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
A fazer fé no Diário Digital (mas também em vários operadores do mercado) a maior livraria do país, a Byblos, prepara-se para fechar as portas.
Um ex-editor que resolveu entrar no negócio do retalho. E este tem pouco a ver com conteúdos de livros, autores, revisões e paginações, como seria típico do negócio da edição.
Tem a ver com retalho. E retalho é comércio, tráfego e fluxos de pessoas, montra, circuitos e tempos de permanência no interior da loja, fidelização de clientes, marca, imagem, posicionamento, enfim, nas antípodas da edição de livros...
Temos pena.
Mas se o empresário tivesse lido o livro "Marketing Inovador" (www.marketinginovador.com) talvez tivesse evitado este desfecho...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário