Retomando o relato da memorável corrida (porque foi a primeira que fiz...)...
Após os primeiros quatro kilómetros onde a subida era uma condicionante de peso, começou a parte a descer em direcção aos Olivais a que se seguiu uma série de longas rectas a caminho do Parque das Nações.
Voltaram as energias, e aqui o escriba e o Dr. João Madeira deram um ar de sua graça... e foi vê-los a ultrapassar aqueles que antes de nós se tinham despedido em passada mais estugada... Então os últimos 200 metros foram tão vertiginosos, com direito a sprint à laia de desafio mano-a-mano (desculpa, João, mas os teus 29 anos não te salvaram face a este veterano...) e a aplausos do público...
Fomos os primeiros VIP a passar a meta e a chegar ao Pavilhão de Portugal, onde nos esperava um acolhimento caloroso... uma camisola RTP seca, comida e bebida em abundância...Onde pouco depois chegariam os atletas profissionais (os tais que correram os 21 kms...) e onde nossos amigos, Drs. Carlos Coelho Ferreira (notável desempenho), Fernando Nunes e Paulo Curto Sousa chegariam pouco depois.
Grande jornada, adrenalina ao máximo, dores musculares na semana seguinte...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário