Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
terça-feira, maio 10, 2011
Uma marca nova....pouco dinheiro....como fazer?
http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
O tema da introdução de novos produtos quando protagonizados por jovens empreendedores, não cansa de me fascinar. Mas preocupa-me que a ênfase esteja demasiado nos atributos técnicos dos produtos....em detalhes que os potenciais clientes não conseguirão valorizar....
E a ênfase na publicidade como forma de alavancar a notoriedade inicial parece-me, a mais das vezes, demasiado redutora. Onde está o papel das Relações Públicas e a capacidade de engajar os primeiros clientes em apóstolos da marca?
Tenho "pregado" esta causa incessantemente, mas custa-me ver pessoas inteligentes desperdiçarem o melhor dos seus capitais e talentos em casos clássicos desta nova "miopia do marketing".
E já escrevi abundantemente sobre isto... e como não fazer mal....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário