http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Como fazer? Como comunicar? Será que o preço deve ser XXX ou YYY?
Uma pergunta recorrente dos meus alunos nesta altura dos Planos de Marketing....
Recomendaria uma leitura do livro "Marketing Vencedor", mormente dos seguintes capítulos:
- Experiência de consumo: Allgarve, Frize, Marca Portugal, Run 4 Fun, Endeavor
- Pessoas: Starbucks, Ritz Carlton
- Clientes que são evangelizadores: Mozilla Firefox
- Posicionamento inteligente: Judy Greene, Açores
- Nova forma de comunicar: Marcha dos Pinguins, Prius
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário