quinta-feira, maio 05, 2011

Fazer como em Matosinhos....!!!

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Se o Leça, clube de futebol, falir, o que faz a Câmara Municipal de Matosinhos? Compra-lhe o estádio e com isto o clube limpa o passivo! Para que quer a CMM comprar um estádio a preços inflacionados? Para de seguida o ceder, com renda nula ou simbólica, ao mesmo Leça para ali treinar e jogar!
Bingo! Assim sem resolve o problema de um clube de futebol falido! Viva o Leça Futebol Clube!

E se o Leixões, clube de futebol ainda com mais pergaminhos, falir? O que faz a Câmara Municipal de Matosinhos? Compra-lhe o estádio e com isto o clube limpa o passivo! Para que quer a CMM comprar um estádio a preços inflacionados? Para de seguida o ceder, com renda nula ou simbólica, ao mesmo Leixões para ali treinar e jogar!
Bingo! Assim se resolve o problema de um clube de futebol falido!

De um não, de dois clubes falidos! E afinal são apenas um pouco mais de 6 (seis) milhões de euros...que é isso quando a mesma CMM deve cerca de 300 milhões? Sabem que vai pagar o pagode? Os Matosinhenses, pois claro....A CMM vai falir...e vão ter que reduzir os serviços públicos, cortar despesas com pessoal, reduzir a acção social escolar...lindo! Viva o futebol, viva a maioria da vereação da CMM!

E já agora, sabe o leitor de qual o partido de onde vem a maioria da vereação em Matosinhos? Vá lá, não deve ser difícil....quando o Pinóquio nos governa, o que fazem os pequenos pinóquios autárquicos? Imitam o chefe e líder incontestado!

Estes "investimentos" públicos, como é lógico, minam o Estado Social....de nada adianta dizer que se defenderá o Estado Social quando se faz tudo, mas tudo, mas descapitalizar o mesmo Estado...Mais estádios hoje, menos saúde ou educação amanhã...

2 comentários:

46 disse...

Pois é... nunca vi tamanho mentiroso como o PM. E olha que ele mente muito mais que o Vale e Azevedo.

Infelizmente, é muito provavel que ganhe outra vez.

´Tété disse...

Infelizmente o povo português tem uma enorme capacidade de perdoar, fechar os olhos para não ver e encolher-se para não sentir a dor.
De paliativo em paliativo, Sócrates e os seus amigos destroem uma grande nação, com a cumplicidade consciente de muitos e com o adormecimento quase inconsciente de outros tantos.
Portugal tem de mudar o azimute