Netsonda lança estudo omnibus online que permite a inclusão de som, vídeos e imagens
A Netsonda desenvolveu e apresentou o NetShuttle, um estudo omnibus online, semanal e multicliente, onde as empresas podem escolher as perguntas que pretendem fazer, com a possibilidade de incluir ainda som, vídeo e imagens.
Este estudo é dirigido especialmente a agências de meios, comunicação e publicidade. O NetShuttle é feito sobre uma amostra de 400 indivíduos registados no Painel Netsonda na Internet e tem cobertura nacional. A amostragem aleatória simples é feita através do mesmo painel. A recolha é feita às quartas-feiras, de forma a entregar os resultados na segunda-feira seguinte, o que garante a actualidade dos dados, segundo informa o comunicado da Netsonda. Os preços rondam os 100 euros por pergunta, valor que pode variar. “O NetShuttle foi desenvolvido exactamente para clientes que necessitam de aferir com rapidez e fiabilidade alguma informação específica ou até testar alguns conceitos de forma a terem pistas junto de um segmento de consumidores de valor acrescentado”, informa a direcção da Netsonda em comunicado.
Sem comentários:
Enviar um comentário