terça-feira, setembro 18, 2007

Mini Maratona na Ponte Vasco da Gama: 16.08.2007 - parte 3

A partida...10h30. Os africanos e os profissionais arrancam a toda a velocidade... os convidados Vip (empresários, jornalistas, gestores, economistas, advogados,...) saem bem mais devagar. Mas com uma excepção: este vosso escriba que durante longos e estóicos 50 metros aguenta a passada das gazelas etíopes...
50 metros de fama e consagração...

Outros 400 ou 500 metros sem descolar demasiado... Os amigos tinham ficado para trás mas...surpresa...o Dr. Carlos Coelho Ferreira tinha engrenado uma mudança de alta potência e passa por mim em ritmo alucinante... esforço-me para o alcançar...

"Tu estás a ir algo rápido...Vais aguentar?"
" Estou bem. Isto está a ser giro."

Poucos segundos depois o meu estimado amigo desaparecia do meu ângulo de visão...desta vez para trás...também ele tinha gozado perdidamente com o seu minuto de fama...!

Sem comentários: