O relato de uma estreia. A de concorrer numa prova de estrada de atletismo. Aos 40 anos de idade, na 8ª Mini Maratona EDP Vasco da Gama.
O convite VIP da organização da prova, gentileza da família Moya. O que permitiu uma experiência fantástica.
Partida do hotel Meridien, pelas 08h30, em autocarro com outros convidados ilustres e com os profissionais (portugueses e estrangeiros). A chegada ao ponto de partida na ponte Vasco da Gama, já pelas 09h10. A excitação da chegada e de atentar em vários milhares de participantes que se quedavam 200 metros atrás.
O aquecimento com os melhores corredores mundiais de provas de fundos em estrada e corta-mato. Uma experiência inolvidável, por si só. Difícil foi convencer os amigos de empreitada (Carlos Coelho Ferreira, Paulo Sousa, João Madeira e Fernando Nunes) a juntarem-se a nós... Sim, porque os africanos aqueciam de uma forma que nos deixava exaustos só de olhar...
Eu tinha prometido que nos primeiros 50 metros iria na cabeça da corrida...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário