Face a uma equipa russa dotada de poderoso orçamento. Com bons jogadores e fisicamente frescos. Vários de classe internacional.
Curiosamente este CSKA é patrocinado por uma companhia petrolífera russa cujo accionista principal é também o accionista maioritário do Chelsea. O valor do patrocínio das camisolas é de 20 milhões de euros anuais, maior do que o valor que a Siemens paga ao Real Madrid.
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
1 comentário:
CSKA, Dinamo de Moscovo, Corinthians, Chelsea, são sa faces visíveis de algo preocupante.
A emergência de figuras desconhecidas, magnatas russos sem historial empresarial conhecido, que fazem do investimento no futebol algo de irracional face aos canônes clássicos da Gestão de Empresas.
Jogadores comprados por montante exorbitantes ou despropositados do seu valor de mercado (Tevez, Paulo Ferreira, Cesinha,...).
Generosos patrocínios de camisolas que a audiência desses clubes não justifica...
Enviar um comentário