http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Os cipriotas tiveram a sua década dourada. Reflexo de uma nova pujança económica as suas equipas de futebol profissional que passaram a abastecer-se de jogadores e treinadores em países como Portugal...e a chegarem longe nas competições da UEFA (Liga Europa e Liga dos Campeões).
Uma Economia que inchou à conta dos baixos impostos sobre as empresas e sobre os depósitos dos oligarcas russos...
Agora chegou a hora em que os credores internacionais de Chipre não lhe querem emprestar mais dinheiro...o caso português repetido...
E os credores a imporem condições draconianas...sob a forma de um imposto sobre os depósitos bancários...
É caso para dizer que Portugal, enquanto for o menino "bem comportado" para a Troika, vai escapando a este tipo de medidas. Bom e honrado Portugal.
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário