http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Uma questão sempre importante é a imitação acéfala. Veja-se o caso do motor de busca da Google e como esta adiciona valor ao trabalho e à vida de seus clientes: facilitando a busca e a navegação pelo caos que é a Internet. Por isso a publicidade é relevante, está relacionada com as buscas e os interesses dos clientes, facilitando o processo de escolha e selecção.
Mas o que funcionou para a Google e o seu motor de busca não tem que ser copiado de forma acéfala. Veja-se o caso das redes sociais. Como é que elas adicionam valor aos seus clientes? Decerto que o fazer de forma assaz diferente do que faz o Google Search...então porque pensar que a publicidade é a forma mais relevante de aumentar o valor do negócio do ponto de vista accionista?
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário