http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Mas será que precisamos mesmo do FMI? Ouvindo algumas pessoas com responsabilidade, até parece que não precisamos do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Fundo Europeu de Estabilização Financeira (FEEF)...
Era excelente se fosse verdade....infelizmente não é pois a posição de tesouraria do Estado português é tão débil que sem o apoio dos credores externos de último recurso (FMI e FEEF) o Estado português encontra-se na eminência de entrar em incumprimento, no próximo mês de Junho, face aos seus credores internos (funcionários públicos, beneficiários prestações sociais) (salários, subsídio de férias, pensões, subsidío desemprego....) e externos (há que reembolsar empréstimos de mais de 4.000 milhões de euros em Junho...)
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário