http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
O treinador do Nacional da Madeira demitiu-se após um empate caseiro com a Académica de Coimbra. Apesar de não ser um mau resultado e de a sua equipa estar apenas a dois pontos do acesso à qualificação europeia, Jonkanovic demitiu-se porque "os adeptos não estavam com os jogadores e com a equipa por causa dele", cito.
Queria ajudar à solução e não ser parte do problema.
E que faz o nosso primeiro, verdadeiro "treinador nacional"? Resiste....faz-nos pagar bem caro...será que ele pensa que é parte da solução? Estava na hora de Vitorino, Amado, Costa, et al, se disponibilizarem para ser parte da solução, removendo o problema.
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
1 comentário:
Like!
As usual....
Nem a empates vamos, quanto mais a vitórias...
Pior é o dito treinador achar-se o anjo da guarda da nação!
Enviar um comentário