terça-feira, março 01, 2011

Pinóquio, Kadafi e SCP...tudo em comum?

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

O Pinóquio português foi chamado a Berlin...andou a esconder a realidade, ignorando a tempestade internacional e atrasando o ajustamento português...A Snra. Merkel, pressionada pela sua opinião pública, que a castigou duramente nas eleições regionais em Hamburgo, teme...Teme que a causa da sua derrota na antiga cidade Hanseática tenha a ver com o descontentamento dos contribuintes alemães no pagamento dos resgates da Irlanda e da Grécia...E não vai flexibilizar as condições de uma eventual assistência a Portugal. E quanto mais tempo demorarmos a perceber isto...mas tempo andamos a trabalhar para pagar juros insustentáveis...E o que tem o Pinóquio português e o Kadafi a ver com isto?

Kadafi em entrevista à TV ABC fala que o povo líbio o ama e o defenderá até à morte....isto de chamar povo aos mercenários africanos que ele contratou...Tripoli cercada, o povo festejando a libertação de cidade após cidade, queimando bustos e esfinges de Kadafi...é o Pinóquio dos desertos....! Pinóquios são sempre Pinóquios...seres desajustados da realidade...

Finalmente o Sporting já vai em 4 candidatos....! Fome que dá em fartura? Gostei especialmente do candidato Agostinho Lopes, que não conheço pessoalmente, que se apresentou na conferência de imprensa com uma normal gravata azul e não teve necessidade de ir com uma berrante gravata verde...bom sinal de maturidade.
E quando se anunciam mais candidaturas, acredito que vai ser um excelente acto de catarse da família sportinguista. E o SCP vai emergir mais forte, porque vai discutir, libertar-se de preconceitos, arejar e apostar em gente mais fresca. Cuidado contudo com os Gonçalves e os Vales deste mundo. Claro que espero que haja um candidato que defenda uma fusão com o Benfica. Era o melhor para ambos os clubes.

1 comentário:

MCB disse...

Que compare o nosso Pinóquio ao Kadhafi, ainda se compreende. São ambos loucos e mentirosos.
Que compare estas duas bestas a um grande clube como o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é que não posso deixar passar em claro.
Vejo até no seu comentário uma ponto de inveja de não ter no seu clube tanta gente disposta a assumir os comandos do mesmo.
Juntar com os encarnados, nunca. Teria muita escolha antes de o fazer