quarta-feira, novembro 24, 2010

O Portugal Bipolar....ou como levar Portugal ao charco...

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

Porque eu gosto especialmente dos que são diferentes....eis um post que retirei do blogue Portugal Bipolar.

"Que medidas estamos a tomar, para contrariar o que internacionalmente vai sendo uma certeza absoluta, e quais vão ser as noticias que vão circular, pelo mundo, apenas 5 dias depois da Irlanda ter ido ao TAPETE?

Bem a noticia mais importante, é que vamos para uma GREVE GERAL!

E depois vemos com espanto os juros a subir, quando para aprovar 1 orçamento, houve espectáculo durante mais de 3 meses, com ameaças de ambos os lados!

Gostava de perguntar a todos os que vão fazer greve, se acham que vão através das suas acções melhorar a situação do Pais…

Como já disse anteriormente, eu até detesto ter RAZÃO, pois sempre que isso acontece, alguém fica mais entalado do que já está!

E na minha modesta opinião, a mantermos este comportamento, antes de Março de 2011, alguém vai informar os Portugueses, que a redução de ordenados, feita a todos os FP, não chega, vamos ter de tomar medidas adicionais!

Até Março de 2011, a mantermos este comportamento, ou voltamos a cortar nos FP, ou desta vez vamos aos reformados!

Não é demência minha infelizmente, basta olhar para os números!

Eles estão á vista de todos e só não vê quem não quer!

Então nós só em 2011 vamos pedir 40 BILIÕES para pagar despesas de funcionamento e dívidas antigas, andamos neste triste espectáculo, e estamos á espera que os juros desçam?

Como eu adorava estar enganado…

Boa Greve Geral, para todos os FP!

Julgo, que no próximo ano, alem do corte de pensões, todos vós serão também contemplados com novos cortes, não fico contente com isso..."

Sem comentários: