Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
quarta-feira, agosto 18, 2010
Auto retrato do escritor enquanto corredor de fundo
http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Murakami, célebre escritor japonês, também corredor de maratonas. E escreve as suas memórias de corredor. Lindo. Bela prosa.
Um livro de memórias.
Haruki Murakami abre o livro das confidências (e a sua alma) e dá a ler aos seus fiéis leitores uma meditação luminosa sobre o homem.
Em 1982, ao mesmo tempo que abandonava o lugar à frente dos destinos do clube de jazz que e tomava a decisão de se dedicar à escrita, Haruki Murakami começava a correr. No ano seguinte, abalançou-se a percorrer sozinho o trajecto que separa Atenas da cidade de Maratona. Depois de participar em dezenas de provas de longa distância e em triatlos, o romancista reflecte neste livro sobre o que significa para ele correr e como a corrida se reflectiu na sua maneira de escrever.
"Extremamente pessoal, sincero e comovente" Publishers Weekly
"Altamente recomendado" NewYork Sun
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário