O Benfica perdeu em Vila do Conde. O Sporting ganhou em Lisboa ao Beira Mar. Injusto o resultado do Benfica. Um golo mal anulado aos homens de amarelo da cidade de Aveiro.
No Congresso do PSD desta vez os media estiveram menos interessados. Quiçá natural atendendo a que o PS dispõe de um nóvel poder absoluto. Com Santana de saída, os motivos de interesse para a Comunicação Social interessada no sound byte seriam decertos bem menores.
Ganhou Marques Mendes, mas por poucos. Menezes promete ficar "atento e vigilante". Mau sinal democrático, digo eu. Borges quer posicionar-se para o longo "inverno" do PSD e surgir como alternativa para quando a Primavera estiver a despontar...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário