http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Tinha a melhor das impressões de Mota Soares. Fiel a Paulo Portas, modesto, trabalhador, persistente. E corredor de fundo (literalmente).
Mas como explicar o anúncio hoje que o Estado vai comparticipar 1% dos salários das novas contratações das empresas e que com isso serão criados 110.000 novos postos de trabalho?
Só pode ser brincadeira....Nenhum político pode prometer uma coisa de que não depende dele cumprir....Lamento, Pedro Mota Soares, mas se fosse assim tão fácil porque esperámos tanto tempo por uma coisa tão simples quanto comparticipar os salários dos novos trabalhadores em 1%?
Lamento, caro Pedro. Mas não é verdade....Não vão ser criados 110.000 postos de trabalho...em bom rigor, com esta medida vão ser destruídos postos de trabalho....
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário