terça-feira, setembro 11, 2012

Corrida da Católica...Corrida Run 4 Fun...próximo Domingo

http://www.linkedin.com/in/paulomarcos

 Desculpem estar a colocar esta nota tão tarde. Mas penso que vale a pena leres.

Já no ano de 2010 tínhamos pensado em organizar uma prova/corrida Run 4 Fun...na altura na serra da Arrábida...chegámos a ter alguma logística montada (escuteiros, junta de freguesia, GNR, etc) mas a dimensão da tarefa era tal que pouco compatível seria com a nossa vida profissional. Passámos.

Mais recentemente, um colega de curso da Católica pretendia que o Run 4 Fun organizasse uma corrida para a empresa dele...pensámos em fazer uma coisa "co-branded"...tínhamos o patrocínio...reservamos uma data no calendário das provas lisboetas...mobilizámos o João Ralha e o Gerardo Atienza..Iria ser uma surpresa...mas....Entrementes a Universidade Católica contactou-nos também com o mesmo objectivo...organizar uma corrida...fomos prudentes...não somos profissionais das corridas...de forma que passámos a data e a logística para a Católica...passamos a Xistarca, a vereação de Lisboa, ...e eu, o Gerardo e o João ficámos mais aliviados...Podíamos correr sem estar a "aprender" ab initio um novo "métier". Afinal nós somos "corredores" e não organizadores de provas...

De forma que esta corrida de próximo Domingo, dia 16 de Setembro, pelas 10h, vai ser em espírito uma Corrida do Run 4 Fun. Inscrevam-se...tragam os amigos...as cunhadas e os cunhados...aquele vosso colega que vos anda a dizer há tanto tempo que "qualquer dia vou correr contigo e teus amigos".
(PS: combinei com a Católica e a Xistarca que apesar do prazo normal ter sido ultrapassado, os atletas Run 4 Fun - R4F pagariam sempre os 10 euritos...agora não se atrasem...)

As receitas das inscrições revertem para bolsas de estudo para miúdos talentosos mas sem dinheiro para tirarem uma licenciatura. É uma boa causa. E orgulha-me  correr por uma boa causa. Correr, conviver e ajudar quem merece e precisa.

Gostaria que esta fosse a primeira de muitas acções solidárias que o Run 4 Fun contribui...Não temos vínculo a qualquer Universidade ou Instituição...poderemos corer em qualquer iniciativa de Solidariedade..sugiram...(poderemos ter a nossa "Unicef"/causa como o faz o Barcelona).

Runbraços
Eu vou...e tu?

Paulo Gonçalves Marcos
Co-fundador e "presidente" do Run 4 Fun

Sem comentários: