http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Para sair da crise qualquer empresa que acredite no seu modelo de negócio tem que cortar nos custos que não acrescentam valor ou que o fazem de forma pouco significativa.
E fazer mais e melhor Marketing. Compreender melhor os clientes, antecipar movimentos da concorrência....
Imaginem se Portugal se preocupasse a reduzir o déficite e a dívida pública, primeiro. E depois tentasse promover-se melhor a si enquanto país (destino turístico, destina de investimento estrangeiro e origem de produtos de qualidade) e a compreender melhor os seus clientes (turistas potenciais e actuais, credores internacionais, ....).
Mais e melhor Marketing como antídoto para a crise. Não é aparente mas funciona...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário