http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Passa...não passa....o que vale um orçamento geral do Estado? Especialmente quando é um mau orçamento?
Percebem-se algumas possíveis consequências da não aprovação...os nossos credores internacionais podem vir a aumentar o prémio de risco exigido.
Claro que fica a dúvida de saber se um novo orçamento, feito por nova gente, se não seria mais credível...
E foi isto que alguns notáveis colegas economistas não quiseram ou puderam discutir ontem na apresentação que fizeram na assembleia da República...
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Na minha opinião o PSD deveria votar contra o Orçamento para forçar a queda do Governo. Pior não é possível e dado que a nossa dívida é grande os credores terão é que negociar porque também é problema deles.
Se nós devêssemos pouco, o problema seria só nosso. Mas como são uns milhares de milhões de euros significa que os credores, também têm um problema para resolver.
É do interesse deles
Enviar um comentário