http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
Não raro as marcas usam figuras públicas em suas actividades de comunicação: publicidade, relações públicas, nomeadamente.
Figuras do mundo do desporto, cinema, televisão, academia, espectáculo, etc.
Por todos veja-se o uso que as marcas fazem de 007: James Bond representa classe, estilo, charme, inteligência, sedução, sucesso. Quando uma marca com a BMW (com o Z3, tornado famoso num filme da série) usa o product placement com James Bond, procura como que uma osmose entre os atributos associados a Bond (acima descritos) e aqueles tradicionalmente apanágio da marca alemão BMW (engenharia alemã, robustez, fiabilidade). Um processo de osmose que se bem conduzido leva a que uma marca e outra absorva parte dos atributos da outra.
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário