http://www.linkedin.com/in/paulomarcos
No meio de um intenso dia eleitoral, pouco repararam que Roger Federer venceu o torneio de Roland Garros, em ténis.
Disputado em piso de pó de tijolo, a superfície menos amigável para o estilo de jogo do tenista, a sua primeira vitória no torneio de Paris tem um imenso significado.
Vejamos: tornou-se um dos seis jogadores da história do ténis a ter ganho todos os quatros torneios do Grand Slam (Estados Unidos, Wimbledon, Roland Garros e Australia) e igualou Pete Sampras no múmero de vitórias em torneios Grand Slam: 14 para ser exacto.
Talvez ainda não no imaginário popular como estiveram Rod Laver ou Bjorn Borg, o que é certo é que pelas estatísticas Roger Federer é agora o melhor jogador de ténis de todos os tempos...e ainda por cima em actividade!
A não perder!
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Mas a mim a vitória k melhor soube foi a sobre o Nadal - em Valência!
Quanto ao resto falta-lhe "CARISMA". Aquilo k o Iceborg" tinha, sem proferir uma palavra, sem mexer um músculo da cara!!
Bem observado, Margarida!
Enviar um comentário