Foi este pretérito Sábado. 10 km de corrida, num piso combinado de estrada e terra batida (pelo interior do pinhal), num sobe e desce acentuado. Excelente preparação física era condição mínima para se poder chegar ao fim.
Cerca de 500 atletas, com elevada estampa física. Corrida lançada em moldes muito rápidos, apesar dos quase dois mil metros iniciais em subida...
João Ralha a fugir e a andar isolado de nós durante 8.800 metros. Só a esforço nos conseguimos recolar, mesmo a tempo para os últimos 1.200 metros, já com a meta a avistar-se ao fundo de uma recta.
Últimos três quilómetros em bases muito rápidas.
Um tempo global engraçado.
Uma paisagem e um enquadramento cénico incrivelmente belos.
A repetir e a aconselhar.
Lutamos por uma banca saudável e solidária. Lideramos o melhor sistema de saúde em Portugal. Gostamos de coisas boas e com estilo. De produtos e serviços únicos. De pessoas com convicções e de uma boa conversa. De vinhos bons, que não têm que ser caros. Gostamos do ar livre, do mar e do sol. Do design e boa arquitectura. Achamos que a Economia, Política e a Fé (seja lá o que isso for) fazem o mundo girar. Adoramos o Benfica. Amamos os nossos filhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
De facto uma corrida difícil, mas agradável. O nosso blogger é muito modesto, pois apesar da relativa pouca experiência nestas distâncias tem uma capacidade física notável. E uma ponta final de grande nível
Enviar um comentário