sábado, março 31, 2007

O livro Marketing Inovador está nas bancas

Foi lançado na pretérita quinta-feira, dia 29 de Março, em Lisboa, no Palácio Belmonte.

www.palaciobelmonte.com

Num cenário inebriantemente bonito, com uma vista impressionanente sobre o rio Tejo, o Castelo de São Jorge, a Sé, o bairro da Graça...

E uma afluência de amigos, colegas e alunos que excedeu as melhores expectativas. 220 pessoas, que transbordavam da Sala Nobre do Palácio para as salas anexas, pelas escadaria abaixo...

A fila de automóveis que procuravam atingir o Palácio, cerca das 19h30, foi tal que chegava às imediações da Sé Catedral de Lisboa, numa parada de várias centenas de metros.

Como diria o Professor Carlos Zorrinho, um dos apresentadores da obra, "nunca tinha visto tantas pessoas no lançamento de um livro".

Tendo a recepção aos visitantes começado pelas 18h30, os autores resistiram com imensão paixão e estiveram até cerca das 22h a dar autógrafos!

Brevemente publicaremos fotografias (www.marketinginovador.com)

Entrementes o livro está em comercialização nas principais livrarias do país: Fnac, Bertrand, Bulhosa, Notícias, Almedina e universitárias.

Também pode ser adquirido via internet para os sites das livrarias supracitadas ou para o site da Universidade Católica Editora, directamente ou via o site do Marketing Inovador (http://www.marketinginovador.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2&Itemid=16).

A todos os que nos ajudaram, os nossos agradecimentos!

Paulo Gonçalves Marcos

Sem comentários: