terça-feira, agosto 01, 2006

Livro Marketing: lançamento em Novembro

Porque o Marketing está em grande renovação e aceleração de conhecimentos.

Porque pouco se tem escrito, de forma acessível, para o público interessado profissionalmente (gestores, economistas,...) e/ou para o público não especialista.

Porque existem bons exemplos internacionais e alguns nacionais sobre os quais é imperativo fazer alguma "doutrina" e tirar ilações.

Porque o problema da produtividade das empresas e dos países passa, em grande parte, pela resolução de problemas de marketing.

Porque os públicos alvo estão em fragmentação.

Porque os livros de marketing não têm que ser do tipo "banda desenhada" pueril.

Porque os livros de marketing podem ser instrutivos sem ser maçudos.

Por tudo isso, dois professores universitários (entre os quais o autor deste blogue!) vão lançar um livro de Marketing. Com direito a festa de lançamento (onde espero ver familiares, amigos e actuais e ex-alunos), cobertura da imprensa, etc.
Com a chancela de uma prestigiada editora.

Estejam atentos...!

Sem comentários: